O progresso brasileiro sob a visão Votorantim


Se você gosta de História, é interessado em conhecer mais sobre aspectos políticos, sociais e econômicos do Brasil, o seu lugar é o Memória Votorantim! Idealizado em 2002 e oficialmente lançado em 2003, o Memória vem evoluindo ao longo dos anos. Com a inauguração do Núcleo Educativo, em 2008, finalizou-se o espaço  que comemora os 90 anos da empresa.

Contanto com uma rica documentação, hoje o Memória apresenta duas frentes de trabalho: a primeira é o Acervo, onde há uma intensa busca de materiais a fim de preservar a memória da Votorantim e disseminar esse conhecimento, e a segunda é o Núcleo Educativo, que conta com a exposição de longa duração “90 anos do Grupo Votorantim” e é uma ferramenta de relacionamento com os diversos públicos da empresa. 

A programação tem o objetivo de fomentar o conhecimento e a discussão sobre desenvolvimento, indústria e temas relacionados. Além disso, é uma ótima fonte de pesquisa, onde o visitante tem acesso a diversas plataformas de informação, como material audiovisual, impresso, tridimensional e outros. Não perca tempo! Vá conferir o que uma das maiores empresas do Brasil tem para compartilhar com você e nos conte como foi a visita! ;)

 

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 254 - térreo e 1º andar - São Paulo
Horário: 2ª a 6ª, das 10 às 16h30
Telefone: (11) 2159 3297
Email: memoriavotorantim@vpar.com.br
Site: http://www.memoriavotorantim.com.br/
Entrada gratuita

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!