Feambra no centro do universo de Amigos de Museus

2012 será um ano repleto de projetos e atividades para a Feambra. Pela primeira vez na história, captamos o Council Meeting and General Assembly da Federação Mundial de Amigos de Museus (World Federation of Friends of Museums – WFFM), que terá como sede a cidade de São Paulo. O evento acontecerá no mês de Abril e estima-se que representantes de todos os países membros estejam presentes, tendo em vista que 2012 é ano de eleição na instituição.

A escolha do Brasil como sede da reunião mundial comprova o fortalecimento do país no cenário museológico. Além disso, os atrativos naturais e as peculiaridades que só o país canário tem já criam positivas expectativas entre os países participantes. Pensando na importância que o Council Meeting tem para a imagem da Feambra, a organização começou cedo e os preparativos já estão a todo vapor!

Mais uma vez mostramos nossa força e o nosso intenso trabalho de promoção cultural, visando sempre o reconhecimento mundial e alcançando, a passos planejados e calculados, nossos objetivos. Acompanhe em nosso portal (http://www.feambra.org/) a evolução dos projetos, as realizações da Feambra e também um pouco de nossa história!

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!