Pinacoteca de São Paulo exibe nova exposição


Ao perguntarem aos paulistanos qual imagem de São Paulo melhor representaria a cidade, em uma enquete televisiva, escolheram a Avenida Paulista. Ao invés de optarem por um monumento, um marco arquitetônico ou histórico, elegeram uma via de acesso.

Para aproveitar esse gancho do público, surgiu a mostra “Metrópole: Experiência Paulistana”, na Pinacoteca, que permanece em cartaz até o dia 18 de setembro. Artistas paulistanos que vivem a cidade colocam em pauta as suas experiências paulistanas nas obras expostas.

A fim de apresentar a singularidade dessa experiência, a exposição, que fica no segundo andar da Pina Estação, reune cerca de 80 obras de 33 artistas, entre instalações, pinturas, fotografias e vídeos, trabalhos contemporâneos em sua maioria. 


A visitação é aberta de quarta a segunda-feira, das 10 horas às 17h30 – com permanência até às 18 horas. O ingresso custa R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). Crianças com menos de 10 anos e adultos com mais de 60 não pagam. Aos sábados, a entrada é gratuita para todos os visitantes. 

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!