Catavento tem programação especial para toda a garotada no mês de Janeiro




Em janeiro, a diversão está garantida no Catavento Cultural e Educacional. O museu realizará uma série de oficinas que educam e divertem ao mesmo tempo. A programação especial está marcada para o período entre os dias 8 e dia 30 do mês.
A primeira atividade programada é “Férias Mágicas”, onde o mágico Edu fará apresentações ao longo do dia. Os visitantes poderão acompanhar miniespetáculos de mágica, com duração de 20 minutos, e aprender o que a ciência e a mágica podem ter em comum. Esta oficina está programada do dia 8 ao dia 20 de janeiro. Além disso, nos dias 12 e 13, sábado e domingo, o Catavento irá oferecer oficinas de origami. Já entre os dias 22 e 30 serão realizadas as oficinas de artesanato de colagem Cola Pritt, com várias sessões de 30 minutos ao longo do dia.
Para o público infanto-juvenil, será apresentado o espetáculo Big Big Bang Boom. Assim como numa escola de samba, seis minicarros alegóricos serão apresentados ao público, contando um momento especial da astronomia. O espetáculo será realizado no Auditório do Catavento nos dias 19 e 20.
Outra atividade de férias será nos dias 22, 23 e 24, onde James Misse irá apresentar a Contação de Histórias com músicas populares e cantigas. O roteiro de férias do Estúdio de TV também levará os visitantes a uma viagem para conhecer as “7 Maravilhas do Mundo Moderno”. 
E para finalizar no dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, será apresentado o espetáculo Mad Science, um show de experiências científicas ao vivo.

Para mais informações, acesse: www.cataventocultural.org.br


Serviços:
Endereço: Palácio das Indústrias – Parque D. Pedro II – São Paulo
Data: até 30 de janeiro
Site: www.cataventocultural.org.br
Entrada: R$6
Acesso a deficientes e estacionamento




COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!