Sejam bem-vindos ao Blog Feambra

Uma tela em branco pode ser uma oportunidade. Uma tela em branco pode também ser uma forma de expressão. Essa mesma tela em branco pode ser rabiscada, desenhada ou pintada por diversas mãos, por diversas pessoas, por diversas nações.  A tela em branco une pessoas em prol de um mesmo objetivo, permite a inovação e é sempre uma nova forma de mostrar ao mundo atitudes e opiniões. É com a finalidade de ser e de produzir nessa tela em branco que a Feambra convida você para participar de seu novo canal de comunicação: o Blog Feambra!


Um espaço destinado às artes, à cultura e sustentado pelos pilares da liberdade de expressão e liberdade de criação artística. Aqui você ficará por dentro do que há de melhor no universo artístico - exposições, shows, debates, palestras - e também poderá conferir curiosidades e histórias dos artistas, sempre contemplando a inovação.

Sejam bem-vindos ao nosso blog e sintam-se a vontade para participar conosco, enviando propostas e comentários ou até mesmo produzindo conteúdos que ajudem a efervescer o cenário artístico brasileiro e mundial. Visite nossos outros perfis nas redes sociais e conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho e projetos. 



COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!