Tunga, o esquecimento das paixões no Itaú Cultural




No próximo dia 6 de maio, às 20 horas, a Sala Itaú Cultural exibe a pré-estreia de “Tunga, o Esquecimento das Paixões”. O filme de Miguel de Almeida tem aproximadamente 1 hora e 13 minutos, e conta sobre o universo criativo de Antônio José de Barros Carvalho e Mello Mourão, mais conhecido como Tunga.

                Um dos criadores brasileiros mais representativos da arte contemporânea, Tunga é desenhista, escultor e artista performático e investigou a área da arte para construir suas obras da literatura à filosofia, da psicanálise ao teatro, do cinema às ciências. No longa, o diretor expõe o mundo criativo e os campos de afeto de Tunga, fragmentos de suas obras, performances e instalações.

A entrada é gratuita, livre para todos os públicos e a distribuição dos ingressos será uma hora antes do início das atividades, por ordem de chegada. O público preferencial tem direito a um acompanhante, e os ingressos serão liberados apenas na presença deles. O público não preferencial terá um ingresso por pessoa.

Como o Itaú Cultural tem cadeiras numeradas, os ingressos são válidos até 10 minutos antes do espetáculo. A casa fica na Avenida Paulista, 149.



COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!