“O Desmonte”





A Biblioteca Mário de Andrade, além de se destacar por possuir um dos maiores acervos do País, formado por livros, fotos, periódicos, mapas, fotos, obras de arte, entre outros itens, também se sobressai como um importante espaço multidisciplinar para demais expressões artísticas. Hoje, a Biblioteca conta com uma programação variada que vai do encontro de clubistas, realização de pesquisas e meditações, palestras, exposições, lançamentos e peças teatrais.

Nos próximos dias 23, 24, 30 e 31 de março, a atividade ‘Teatro Na Mário’ receberá a peça teatral “O Desmonte”, obra premiada, dirigida e escrita por Amarildo Félix, encenada por Vitor Placca, e produzida por Gabrielle Araújo, da Caboclas Produções.

A peça, propositalmente carregada de um lirismo poético, trata do término de uma relação que anuncia a chegada de tempos tristes. A melancolia paira sobre um apartamento na cidade, onde um homem vive sozinho, mas em uma noite solitária ele recebe uma visita inesperada: um rato aparece para destruir tudo, e dar novo sentido à sua vida.

“O Desmonte” foi premiado no 1º Festival de Teatro de Bolso de Brasília e no 9º Festival de Mogi Guaçu nas categorias: melhor ator, melhor direção e melhor espetáculo. E ainda está concorrendo ao Prêmio Aplauso Brasil, nas categorias de dramaturgia, atuação, iluminação e produção independente.

A obra virou um livro roteiro, com publicação realizada por meio do II Edital de Publicação de Livros da Cidade de São Paulo, que será lançado no próprio dia 23.

A peça ocorrerá nos dias 23, 24, 30 e 31 de março, às 19 horas, na Biblioteca Mário de Andrade, localizada na Rua da Consolação - 94. Tem duração de 55 minutos, e os ingressos serão distribuídos gratuitamente uma hora antes do espetáculo.

Para entrar em contato ou saber mais, ligue: (11) 3775-0002 ou (11) 3775-0003

Peça indicada para maiores de 14 anos.

Atividades Extras:

23 de março:
• Recepção de lançamento do livro “O Desmonte” – 17 horas
• Bate-papo com o diretor e escritor Amarildo Félix, juntamente com o ator Vitor Placca – 20 horas

30 de março:
• Bate-papo com o diretor e escritor Amarildo Félix, juntamente com os críticos teatrais Kil Abreu e José Cetra – 20 horas


COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!