Mostra David Bowie no MIS


 Em comemoração à semana em que David Bowie faria 71 anos, o MIS prestará uma homenagem a essa lenda do rock com uma mostra de filmes em que ele participou, neste sábado dia 13 de janeiro.

Confira a programação de exibição dos filmes:

15 horas: Labirinto - A Magia do Tempo (dir. Jim Henson, 1986) | Legendado
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah (Jennifer Connelly) sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo ao seu pedido, o Rei dos Duendes (David Bowie), personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o irmão de Sarah.

17 horas: Ziggy Stardust and the Spiders from Mars (dir. D. A. Pennebaker, 1973)
David Bowie se despede de seu inesquecível personagem Ziggy Stardust em um show histórico, captado por Pennebaker através do palco e bastidores. O impacto do trabalho de Bowie e sua performance é eternizado na cultura pop mundial.

19h horas:  O Homem Que Caiu Na Terra (dir. Nicolas Roeg, 1976) | Legendado
Thomas Jerome Newton (David Bowie) é um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta: água. Disfarçado de empresário, ele faz uso de tecnologias avançadas para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa. A Zeta Filmes distribuiu a versão restaurada do longa, que será a versão exibida na mostra.

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente 1 hora antes de cada sessão no MIS.

Local: MIS - Av. Europa, 158, Jd. Europa
Data: 13/01
Entrada: Gratuita
Outras informações: MIS


COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!