Renato Russo no MIS



Até o dia 28 de janeiro, o MIS (Museu de Imagem e Som) recebe a mostra Renato Russo, que presta homenagem a um dos maiores artistas brasileiros, com curadoria de André Sturm, ex-diretor do museu e direção de arte do Ateliê Marko Brajovic.

Renato Russo foi compositor e vocalista fundador da banda Legião Urbana. Lançou sete álbuns e dois discos solos, também fez parceria com grandes cantores brasileiros. Além de cantor, Renato era compositor, produziu desenhos, pinturas e até uma peça de teatro e projetos cinematográficos. Renato morreu em 1996 por complicações causadas pela aids.

A exposição é uma experiência imersiva na vida e obra do artista. Giuliano Manfredini, único filho de Renato Russo, concedeu para a exposição acesso total ao apartamento do pai. Objetos como vestuário, fotografias, instrumentos, desenhos e cartas podem ser apreciados por lá.

O Spotify preparou 3 playlists para embalar sua visita na exposição, e o Cabify oferece descontos de até 100% off para viagens que comecem ou terminem no museu.

A exposição é apresentada pela Samsung Conecta e pelo Ministério da Cultura.

O valor do ingresso é R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), crianças de até cinco anos não pagam. As vendas são feitas pelo site do MIS ou na bilheteria do museu.

Outras informações: MIS





COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!