Na Semana do Café, o Museu Histórico de Londrina tem programação especial


Na data em que se comemora o Dia Nacional do Café, 24 de maio, o Museu Histórico de Londrina lançou a Semana do Café, uma parceria entre o Museu Histórico/UEL e a Associação Rota do Café. 

A semana tem como objetivo valorizar a identidade brasileira por meio da cafeicultura e do turismo, e com isso fortalecer a imagem do norte do Paraná, promovendo a Rota do Café, enquanto produto turístico e patrimônio regional. Também pretende incentivar e apoiar empreendimentos ligados à cadeia produtiva do turismo e democratizar opções culturais e de entretenimento a toda comunidade, com atividades no Museu Histórico de Londrina e em outros estabelecimentos.

Entre as atividades previstas, estão as visitas às exposições do museu, atrativos da Rota do Café com cafés especiais e comidas típicas. A exposição contará ainda com espaços como o Vitrine Rota do Café e Tenda dos Sabores, com atmosfera rural e atrativos, onde os visitantes poderão interagir com o universo da bebida; oficinas de café especiais, com baristas da Rota e especialistas ensinando a arte de experimentar café de qualidade e foodtrucks. 

O evento é aberto ao público e se estenderá até o dia 28 de maio, domingo, com várias atividades para a comunidade londrinense e região.




COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!