Exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" é prorrogada até 16 de novembro


Sucesso de visitação, a exposição "Castelo Rá-Tim-Bum", em cartaz no MIS (Museu da Imagem e do Som), foi prorrogada até dia 16 de novembro. Anteriormente, a mostra teria fim no dia 12 de outubro. Na bilheteria, os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), com vendas de até quatro ingressos por pessoa.

Em cartaz desde 16 de julho, a mostra já recebeu 83 mil visitantes, ultrapassando as mostras de Stanley Kubrick e de David Bowie, que também tiveram temporadas de sucesso no museu.

 A exposição:

Comemorando os 20 anos da série, a mostra recria o castelo dentro do espaço expositivo do museu. Com interações a cada espaço, os visitantes vão caminhando por ambientes como o saguão de entrada, onde está a árvore e a cobra Celeste; a cozinha, com portinhas minúsculas de armário; a sala de música, onde é possível pedalar no piano; a biblioteca, onde está o Gato Pintado e pilhas de livros; o quarto da tia Morgana, onde é possível ouvir histórias e tirar fotos com a gralha Adelaide; além do ninho onde os passarinhos tocam um instrumento musical a cada capítulo.

Serviço:

Data: até 16 de novembro de 2014.
Onde: MIS – Museu da Imagem e do Som – Avenida Europa, 158
Informações: (11) 2117 4777 ou http://www.mis-sp.org.br/

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!