Governo de Minas Gerais lança passaporte que da acesso ao Instituto Inhotim


No último dia 15 de junho, o Governo de Minas Gerais, lançou um cartão eletrônico turístico que dará acesso ao Inhotim e diversos outros pontos turísticos do Estado. O turista que quiser adquirir o Minaspass poderá visitar diversos locais em Belo Horizonte e em sua Região Metropolitana pagando somente um valor único. O passaporte é válido por 48 horas corridas a partir de sua primeira utilização.
A Secretaria de Turismo acredita que a ação vai trazer ao visitante comodidade e rapidez para visitar o Instituto e todos os outros principais pontos turísticos, além de acabar trazendo uma renda maior. Além do Instituto Inhotim, diversos outros pontos turísticos estarão inclusos, como: Igreja da Pampulha e Museu da Inconfidência.
O Minaspass poderá ser adquirido através do site www.minaspass.com.br e o valor a ser pago é de R$50 para quem quiser visitar somente os pontos turísticos, e R$92 para quem precisar de translado do aeroporto. O cartão poderá ser retirado nas próprias atrações turísticas.





COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!