Ibram fecha parceria com o McDonald’s




O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) fechou uma parceria inédita com o restaurante de fast-food McDonald’s. A partir do dia 10 de setembro, as lâminas ilustradas que cobrem as bandejas da rede terão curiosidades sobre os museus brasileiros.

A origem da palavra “museu”, o primeiro museu brasileiro e a quantidade de museus do Brasil estarão presentes nas bandejas dos restaurantes até o final do mês de setembro.O Ibram tem como objetivo atrair mais de 1,7 milhões de pessoas que passam por lojas da rede McDonald’s para que assim elas participem da programação da 6ª Primavera dos Museus, que ocorre entre os dias 24 e 30 do mês de setembro.

Este ano, o tema da Primavera dos Museus é: “A Função Social dos Museus” e terá mais de 2.400 eventos espalhados por todos os estados brasileiros. Pela primeira vez, também participará da iniciativa uma instituição de outro país: o Museo Etnolóxico, de Ribadavia (província de Ourense), na Espanha.


COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!