Centro de São Paulo – História e Arquitetura


Saindo da rotina e da correria do dia a dia, por que não olhar o centro da cidade de São Paulo com outros olhos? Em meio aos arranha-céus, às multidões andando de um lado para o outro, há ainda muita história e belos projetos arquitetônicos para serem notados e admirados. Que tal dar uma paradinha para observar toda a beleza que nos rodeia?

Atividade paralela à exposição “A rua é nossa... é de todos nós!”, o Passeio pelo centro de São Paulo, promovido pelo Museu da Casa Brasileira, propõe um momento de reflexão para a história que envolve os edifícios e casas do centro de São Paulo. A visita guiada a pé e de metrô pelos bairros apresentará aos participantes uma tradicional face da terra da garoa! Dia 13 de agosto, às 10 horas, com saída da Estação da Luz. Os interessados deverão se inscrever pelo telefone (11) 3032 2499. Vagas limitadas! GRÁTIS!


Visite também a exposição fotográfica “A rua é nossa... é de todos nós!” que acontece no Museu da Casa Brasileira. Acesse o site para outras informações.

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!