FILE PAI: Liberdade às artes digitais e eletrônicas


Se você não pode conferir a primeira edição do FILE PAI, em 2010, não se desespere! O maior evento de arte pública interativa da cidade de São Paulo está de volta! O Festival Internacional de Linguagem Eletrônica 2011 chega com muitas novidades para embelezar a mais paulista das avenidas, na terra da garoa.

Com uma programação que reverencia a arte eletrônica e digital, o evento acontece até o dia 28 de julho. Percorrendo diversos pontos da Avenida Paulista, o visitante poderá conferir as instalações interativas, assistir animações, participar dos jogos, entre outras atividades. Tudo de graça!

Confira alguma das atrações especiais:

"FILE Cinema Free" - Vão livre do MASP, até 22 de julho, das 10 às 22 horas

O FILE Cinema Free é um evento totalmente gratuito, em que o público poderá ver centenas de animações inéditas, bem como experimentar as animações mais avançadas no uso de novas tecnologias.

"Surveillance câmeras: They are alive!" – Espaço FIESP, até 28 de julho, das 10 às 20 horas

Devido à proliferação crescente de câmeras de vigilância, há uma paranóia diária mundial de insegurança, à qual chamamos de “sociedade da vigilância”. Este projeto visa criar uma série de câmeras robóticas “vivas” que seguem as pessoas. Os visitantes serão gravados por câmeras e as imagens serão exibidas no local e via internet.


Para mais informações acesse o site. Não perca a chance de conhecer o que há de melhor na linguagem eletrônica e digital mundial!

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!