24 anos de muitos projetos e realizações!

Hoje é um dia muito especial para a Feambra! Há 24 anos nascia nossa Federação de Amigos de Museus do Brasil com um propósito muito claro: colaborar na preservação e divulgação do Patrimônio Cultural do Brasil.


Ao longo de todos esses anos, muita coisa mudou. O Brasil mudou, a tecnologia evoluiu, a relação interpessoal já não é a mesma dos tempos atrás, e a Feambra sempre buscou acompanhar todas essas novidades e permanecer na vanguarda cultural. Em 2006, com sua nova diretoria a frente das atividades, muitos projetos foram desenvolvidos e realizações alcançadas.

O ano de 2012 também foi um marco para a Federação. Com a inauguração do Espaço Cultural Feambra, construiu-se um ambiente único para recebermos amigos e parceiros. Além disso, todas as atividades realizadas têm como objetivo contribuir com a preservação da cultura brasileira, nosso bem mais precioso.

Gostaríamos de agradecer a todos que contribuem ou já contribuíram para o crescimento da Feambra: nossos colaboradores, amigos, associados, parceiros, fornecedores, entre outros. Nossas portas estarão sempre abertas a todos vocês!


COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!