Intervenções artísticas na cidade de São Paulo

Lançado em junho de 2011, o edital “Arte na Cidade” tem como objetivo incentivar intervenções artísticas na área urbana de São Paulo. Há algumas semanas os artistas começaram a se movimentar e materializar suas produções. Essa pode ser uma boa oportunidade para admirar uma obra de arte durante o caminho para o trabalho. Portanto, fique atento ao seu redor! Confira alguns destaques.


Em "Projeto para uma pintura com temporal", de Thiago Rocha Pitta, a empena do Edifício Isnard será pintada com uma tinta especial feita de óxido de ferro. A ideia é que o ferro oxide com as chuvas e crie uma pintura espontânea, que poderá ser acompanhada por dois anos. O edifício está localizado na Avenida São João, nº 1.382.

A foto acima retrata a produção "Descanso na sala" que ficará em exibição até 2013 no Parque Burle Marx, em meio à reserva da Mata Atlântica. Produzido pelo artista José Spaniol, a obra consiste em um projeto arquitetônico que contempla uma sala, com mesas e cadeiras, e que fica pendurada a alguns metros do lago.

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!