Presentão para o Dia dos Pais


Que o futebol faz parte da vida dos brasileiros, nós não temos dúvidas! Que o amor pelo esporte mais popular do mundo passa de pai para filho, do avô para o pai, do avô para o neto, também não há o que questionar! Se essa paixão é tão intensa, por que não presentear o seu pai com um ingresso para o Museu do Futebol? Melhor do que isso! Em comemoração ao Dia dos Pais, o seu velho entra DE GRAÇA!

A magia do futebol encanta a todos nós com as belas jogadas criadas pelos maiores ídolos dos clubes e das seleções. Os dribles, os gols, os números, os jogos que ficam guardados na memória são passados de geração para geração. Sabe aquele lance que o seu pai viu no estádio, há 30 anos, e ainda te conta como se fosse ontem? Pois é, no acervo do Museu do Futebol você pode encontrar essas imagens e reviver os momentos junto com seu pai! Então não perca a chance e aproveite um fim de semana cultural.

Dia dos Pais no Museu do Futebol
Local: Museu do Futebol
Endereço: Praça Charles Miller, s/n
Data: 13 de agosto (sábado)
Horário: das 9 às 18 horas (bilheteria até às 17 horas)
Telefone: (11) 3664 3848
Site: http://www.museudofutebol.org.br/
Entrada: R$ 6 (R$ 3 - meia-entrada). Entrada gratuita para os pais, acompanhados dos filhos, mediante apresentação de RG ou documento que comprove o parentesco.

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!