Catavento Sustentável

Comemorando o Dia Mundial do Meio Ambiente (5/6), o tema sustentabilidade invade a cidade de São Paulo nos dias 4 e 5 de junho. Pela primeira vez na capital paulista, a Virada Sustentável traz ao público diversas atrações como exposições, filmes, espetáculos, oficinas que estejam relacionadas à preservação da biodiversidade, mudanças climáticas, direitos humanos, entre outros.

Por ser um dos maiores museus de ciências e tecnologia de São Paulo, o Catavento Cultural e Educacional não poderia estar fora dessa ideia. Com entrada gratuita, o Catavento apresenta a oficina Toy Art, realizada pelo coletivo Respect Art, que tem o objetivo de estimular a criatividade, promover a inclusão social e alertar para o desperdício e descarte do lixo eletrônico. São fitas cassetes, mouses, peças de DVDs e celulares que se transformarão em divertidos robôs e bonecos.

A atividade acontecerá em dois horários: às 10 e às 14 horas do dia 4 junho, com duração de uma hora. Para participar, os interessados deverão retirar as senhas na bilheteria com 30 minutos de antecedência. 


Pequenos gestos e atitudes fazem do nosso planeta um bom lugar para se viver!
Plante essa ideia!


Virada Sustentável no Catavento
Onde: Catavento Cultural e Educacional
Endereço: Palácio das Indústrias – Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Centro – São Paulo
Data: 4 de junho
Horário: às 10 e às 14 horas
Entrada  gratuita, com retirada de senha na bilheteria com 30 minutos antes do início
Classificação: a partir de 4 anos
Site: http://www.cataventocultural.org.br/ 

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!