Coral UNIFESP realiza apresentação musical - O grande circo místico


No Teatro Marcos Lindenberg, até dia 12 de dezembro acontecerá o musical "O Grande Circo Místico",de Edu Lobo e Chico Buarque., com o Coral Unifesp. As apresentações acontecem às 21h, e aos sábados, às 16h, com ingressos de até R$ 10.

Com direção musical e regência de Eduardo Fernandes e direção cênica de Reynaldo Puebla, a montagem conta com arranjos inéditos, escritos com exclusividade para o coral.

O roteiro do espetáculo é baseado na poesia de cada canção, não seguindo uma história linear. A canção "Beatriz", por exemplo, é uma grande homenagem ao ofício do ator. "A História de Lily Braun" apresenta uma cantora de cabaré que troca a vida nos palcos pela "tranquilidade" de um casamento burguês, enquanto "Ciranda da Bailarina" trata da "perfeição" da bailarina no imaginário coletivo. “Desta forma, as músicas de Edu Lobo e Chico Buarque vão revelando uma a uma as personagens que compõe este Grande Circo”, revela o regente.

Criado em 1967 por David Reis, o Coral Unifesp é formado por alunos, professores e funcionários da Universidade Federal de São Paulo, e também por pessoas da comunidade. Seu repertório abrange música popular brasileira – representada em espetáculos coral-cênicos – e também peças eruditas.
 Confira aqui

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!