Brinquedo de gente grande

Os amantes e as amantes da boneca mais popular do mundo terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história de um dos “brinquedos” que revolucionou gerações: a famosa Barbie. A mostra “Museu Encantado Barbie” fica no Shopping Iguatemi, na cidade de Porto Alegre – RS, e conta com sete ambientes temáticos que abordam o percurso da boneca ao longo dos anos.

Com mais de 400 peças do acervo de Carlos Keffer, a exposição apresenta a evolução da personagem, desde a sua estática primeira edição até as novas produções com movimentos de joelhos e membros em geral. O que para uns é apenas uma forma de diversão, para outros é uma maneira de relembrar o passado e entender alguns aspectos da cultura da sociedade.

A boneca, que completa 52 anos e já teve mais de 100 profissões e atividades, incluindo a de candidata à presidência dos Estados Unidos, recebe mais essa homenagem de seus admiradores! Depois de já ter passado por outras regiões do país, agora é a vez dos porto-alegrenses contemplarem a exposição que fica em cartaz até o dia 3 de abril! Corra que ainda dá tempo!

COMENTE AQUI

 

CONTATOS

Rua Estados Unidos, 1078 – Jardim América - CEP 01427-001 - São Paulo - SP

Telefone: (55 11) 3085-4402

feambra@feambra.org

NOSSO BLOG

VENHA NOS CONHECER!